Notícias

Grupo de Trabalho reuniu em Famalicão
26.07.2023
A Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, de Vila Nova de Famalicão, acolheu mais uma reunião do Grupo de Trabalho da Rede Intermunicipal de Bibliotecas Municipais do Ave (GT-RIBMAVE). Esta reunião representa mais uma jornada de trabalho para a construção de uma visão partilhada e orientada para um serviço de leitura pública de qualidade no território da CIM do Ave.
A constituição de redes intermunicipais de bibliotecas públicas é uma estratégia da DGLAB (Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas) que pretende reforçar a visão das bibliotecas públicas como equipamentos de proximidade, com valências culturais, informativas, sociais, formativas e de cidadania, através do fortalecimento e da afirmação do seu papel como elementos essenciais para a coesão social no território e para o fomento das literacias.
« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor