Notícias

Visite os nossos Quiosques!

Riba de Ave e Vila Nova de Famalicão são as próximas freguesias a acolher, durante o período de 1 de julho a 31 de agosto, os “Quiosques Troca por Troca”.

Colocados estrategicamente das freguesias de Riba de Ave, junto ao Mercado, e em Famalicão, junto à Biblioteca provisória, pretendemos, com os Quiosques, envolver a comunidade local numa campanha de oferta e troca de livros usados, não envolvendo esta iniciativa qualquer tipo de custos, prazos ou empréstimos.

A participação na troca de livros está aberta a todos aqueles que estejam disponíveis para trocar livros das suas coleções particulares por outros que ainda não tenham lido.
(ver normas de participação em aqui)

Esta iniciativa conta com a parceria da Junta de Freguesia de Riba de Ave e a União de Freguesias de Vila Nova de Famalicão e Calendário.

Relembramos que os Quiosques são uma extensão do projeto de leitura municipal “Troca por troca: deixe um livro leve outro”, projeto este que foca a temática dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, em particular o ODS11 “Cidades e comunidades sustentáveis”.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor