Notícias

As Bibliotecas ao serviço da Comunidade

As Bibliotecas continuam mais fortes do que nunca no seu trabalho ao serviço da comunidade.
Em tempos difíceis, as Bibliotecas tornaram-se ainda mais criativas e versáteis na sua missão de servir e ir de encontro às necessidades dos seus leitores. Fomos rápidos a agir e, nesse propósito, montamos linhas de serviço de atendimento por telefone e correio eletrónico; disponibilizamos sessões de hora do conto e mais uma série de propostas de atividades para as famílias, através das redes sociais; improvisamos novos serviços de empréstimo de documentos e oferta de livros em locais estratégicos para que o nosso público leitor não deixe de ter um livro como companhia...
Mais do que nunca queremos estar presentes, queremos continuar a ser um serviço de excelência para um público de excelência!
E para comprovar todo este nosso trabalho, a Direção de Serviços das Bibliotecas decidiu criar uma plataforma de recursos online, no Flipboard da Rede Nacional de Bibliotecas Públicas, onde são publicados alguns dos muitos conteúdos partilhados pelas Bibliotecas Públicas e Municipais do nosso país, tais como, conteúdos online, gratuitos, sugestões de leitura, visitas a exposições, seleção de músicas e filmes, jogos, propostas de formação e cursos disponíveis (aceda aqui).
Bibliotecas Municipais ao serviço da comunidade? Sempre! Vamos a isso!!

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor