Notícias

Letrinhas para bebés

A iniciativa “Letrinhas para bebés” realizada aos sábados, na Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, é já uma das atividades mais procuradas pelas famílias de Vila Nova de Famalicão.
Com um novo ano “a dar os primeiros passos” aproveitamos para divulgar as histórias selecionadas para 2020 e que podem ser consultadas aqui.
Já para o presente mês, mais concretamente no dia 25 de janeiro, pelas 10h15, temos selecionado o livro “Grisela”, de Anke de Vrie, que nos fala sobre a importância de sermos nós próprios e de aceitarmos os nossos defeitos e virtudes. Quando Grisela decide que não gosta da cor cinzenta da sua pele ela decide pintar-se de várias cores, mas não é nem de vermelho, verde ou amarelo, nem com riscas, pintas ou flores, que consegue sentir-se melhor.
As sessões de “Letrinhas para bebés”, aos sábados, têm entrada gratuita sujeita a inscrição e confirmação.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor