Notícias

Territórios de escrita: à conversa com Ivo Arantes

No âmbito da iniciativa "Territórios de escrita: à conversa com os autores", o autor famalicense Ivo Arantes fará um périplo, nas próximas semanas, pelos espaços de leitura do concelho de Vila Nova de Famalicão para apresentar o seu livro infantil “Os lendários eco-heróis”.
A primeira sessão decorrerá já no próximo dia 28 de outubro, no Polo da Biblioteca de Riba de Ave. As restantes sessões terão lugar durante o mês de novembro, com arranque no dia 3, no Polo da Biblioteca de Lousado e, no dia seguinte, no Polo da Biblioteca de Ribeirão. Dia 10 de novembro á a vez da Biblioteca Municipal receber o autor Ivo Arantes no seu espaço provisório, no dia 15 de novembro deslocar-se-á a Pousada de Saramagos e encerramos as apresentações no dia 22, no Polo de Leitura de Joane.
Ivo Arantes é cantor, compositor, maestro, escritor e professor de educação musical e nasce em Vila Nova de Famalicão.
É licenciado em Educação Musical no Ensino Básico e Mestre em Ensino de Educação Musical no Ensino Básico.
Participou em dois programas televisivos, Just Duet – O Dueto Perfeito e The Voice Portugal.
Dirigiu grupos corais religiosos, dada a sua grande ligação à Igreja Católica.
Publica agora o seu primeiro conto infantil, escrito há já alguns anos, fruto do seu amor e paixão pelas crianças e pela Natureza.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor