Notícias

Livros ambulantes

Durante a semana de 4 a 8 de julho, a biblioteca itinerante "Bibliomóvel" estará disponível para se deslocar às instituições do concelho e arredores que pretendam requisitar e acolher este serviço “ambulante” da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco.

As instituições interessadas poderão requisitar os serviços do Bibliomóvel uma manhã (10h30 às 12h00) ou uma tarde (14h30 às 16h00), dentro das datas referidas, e o mesmo deslocar-se-á à instituição para partilhar livros e leituras.

As inscrições estão abertas de 21 a 30 de junho e para requisitar este serviço podem contactar a Biblioteca Municipal através dos seguintes contactos:
Telefone | 252 992 045
Endereço eletrónico | martaribeiro@famalicao.pt

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor