Notícias

Alteração do formato do Encontro

Tendo sido declarada, por resolução do Conselho de Ministros de 25 de novembro de 2021, a situação de calamidade em todo o território nacional continental, a partir das 0h00 de dia 1 de dezembro, a organização do 14.º Encontro de Serviços de Apoio às Bibliotecas Escolares de Vila Nova de Famalicão, entende ser prudente a transposição para o formato online e à distância de toda a programação prevista para os dias 3 e 4 de dezembro.

Sendo esta ação de formação acreditada pelo CCPFC 113149/21, na modalidade Curso – 15h, e estando já encerradas as inscrições, o Centro de Formação Associação de Escolas de Vila Nova de Famalicão, entidade que coorganiza com Município de Vila Nova de Famalicão e com o Grupo de Trabalho das Bibliotecas de Famalicão o evento, assumirá para os inscritos os devidos créditos totais da formação.

Com esta alteração para o ambiente online, a programação do dia 3 dezembro será assegurada por via de uma transmissão em direto, através do canal de Youtube do Grupo de Trabalho das Bibliotecas de Famalicão (aceder ao link), sendo assim possível a sua assistência a quaisquer outros interessados que não conseguiram garantir a inscrição.

Para as oficinas formativas do dia 4 de dezembro, cujo formato já estava programado para o ambiente online e à distância, será enviado oportunamente, por cada um dos formadores, o link com o convite para os inscritos acederem às sessões.

Para saber mais informações acerca do Encontro e do programa aceda aqui.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor