Notícias

22 a 26 de novembro | Biblioteca provisória e Polos de Leitura

Arranca, hoje, a primeira Festa do Livro “Troca por Troca” onde poderá levar novos livros em troca daqueles que cedeu anteriormente, durante a campanha de doação/oferta de livros, da iniciativa “Troca por troca: deixe um livro, leve outro”.

A Festa do Livro decorrerá de 22 a 26 de novembro, na Biblioteca Provisória e nos cinco Polos de Leitura, e todos os participantes poderão trocar os seus livros, no máximo, pelo mesmo número de livros que cederam. Nos casos em que os interessados não tenham cedido nenhum livro podem, da mesma forma, usufruir da iniciativa estando, no entanto, limitados ao levantamento de apenas um livro.

“Troca por troca: deixe um livro, leve outro” é uma iniciativa de leitura pública que pretende envolver a comunidade local numa campanha de oferta e troca de livros usados e tem como objetivo estimular, desenvolver e consolidar hábitos de leitura através de iniciativas de cedência e troca solidária de livros que permitirão, aos seus participantes, renovar as suas coleções particulares.

A participação na troca de livros está aberta a todos aqueles que estejam disponíveis para trocar livros das suas coleções particulares por outros que ainda não tenham lido.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor