Notícias

Dia Internacional da Mulher

No âmbito da comemoração do Dia Internacional da Mulher, a Junta de Freguesia de Joane irá promover no Polo da Biblioteca de Joane, no próximo dia 8 de março, pelas 18h.30, uma palestra intitulada "Mulheres de Ontem, de Hoje e do Amanhã".
Esta palestra contará com a participação de mulheres do concelho de várias gerações, para relatarem as suas experiências, vivências e dar o seu testemunho sobre a evolução do papel da mulher na sociedade.
A psicóloga Ana Cristina Vieira será a moderadora e a mesa será composta por Amélia Martins, Natália Salgado, Sofia Fernandes, Anabela Pinto, Ana Peixoto, Dalila Dano, Filipa Dias e Helena Castro.
O evento será apresentado por Quitéria Campos, com o apoio de António José Oliveira.
Aliando o tema à poesia serão declamados poemas pelos Homens da Nossa Terra às Mulheres da Nossa Terra e contaremos também com momentos musicais.
No final os participantes serão convidados para um licor d’honra.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor