Notícias

Ação de formação BAD

Pretende identificar as principais alterações introduzidas pela nova LADA e reagir/responder a pedidos concretos de acesso aos arquivos e registos administrativos? Esta formação é para si!

A ação de formação “A (NOVA) LEI DE ACESSO AOS DOCUMENTOS ADMINISTRATIVOS” (7 horas), agendada no Arquivo Municipal Alberto Sampaio, em Vila Nova de Famalicão, terá lugar no dia 26 de fevereiro de 2018 e será ministrada pelo formador Sérgio Pratas.

Dirigida preferencialmente a Técnicos BAD da administração pública, com ou sem formação superior, ou outros profissionais com interesse em adquirir conhecimentos nesta matéria, esta ação tem por objetivo:
• Distinguir claramente a informação que é de acesso livre e irrestrito e a que é de acesso reservado;
• Capacitar os formandos para a resposta a pedidos reportados a informação de acesso reservado ou a situações duvidosas;
• Conhecer com segurança o procedimento de resposta aos pedidos de acesso.
Não perca esta oportunidade de atualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional.

Para mais informações, consulte o programa ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@bad.pt

A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários Arquivistas e Documentalistas é uma entidade formadora certificada pela DGERT na área de educação e formação 322- Biblioteconomia, arquivo e documentação (BAD)

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor