Notícias

Encontro com a escritora Cidália Fernandes

A escritora Cidália Fernandes apresentará o seu livro infantojuvenil "Conta", no Polo da Biblioteca de Lousado e no Polo da Biblioteca de Ribeirão, nos dias 5 e 6 de junho, respetivamente.

Este livro conta-nos a história de um neto e de um avô. Quando não tinha mais histórias para contar, o avô foi procurá-las. Infelizmente, não consegui encontrar ninguém que lhe contasse uma história diferente. O que fazer? De regresso a casa, percebeu que o amor que os unia podia transformá-los em inventores de novas histórias.

A autora já esteve presente, no passado dia 26 de maio, no Polo da Biblioteca de Riba de Ave, onde apresentou o seu livro aos alunos do 4º ano da EB1 da Avenida, Riba de Ave e aos alunos do 3º ano do Externato Delfim Ferreira.

A atividade é dirigidas às instituições do concelho e está sujeita a inscrição e confirmação.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor