Notícias

Feira do Livro Troca por Troca

Está a decorrer, em simultâneo, até ao próximo dia 27 de maio, a Feira do Livro Troca por Troca, na Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, nos Polos de Riba de Ave, Ribeirão, Joane, Lousado e Pousada de Saramagos e, também, na Praceta Cupertino de Miranda com a Cabana do Livro. A Cabana do Livro funcionará, até sexta-feira, das 14h às 17h e, no sábado, 27 de maio, das 10h às 12h e das 14h às 17h.
A participação na oferta e troca de livros está aberta a todos aqueles que estejam disponíveis para trocar livros das suas coleções particulares por outros que ainda não tenham lido.

No 2º aniversário deste projeto, a Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, a convite da Biblioteca Escolar do Agrupamento de Escolas Camilo Castelo Branco, alia-se ao projeto pedagógico MarkaGeração.pt da EB Luís de Camões na implementação dos Quiosques Troca por Troca.
Os Quiosques Troca por Troca são uma extensão do projeto “Troca por troca: deixe um livro, leve outro”, um projeto municipal de leitura, integrado no programa +Leitura+Comunidade, promovido pelo Município de Vila Nova de Famalicão, que pretende envolver a comunidade local numa campanha de oferta e troca de livros usados.
O seu objetivo é estimular, desenvolver e consolidar hábitos de leitura através de iniciativas de cedência e troca solidária de livros que permitirão, aos seus participantes, renovar as suas coleções particulares.
A inauguração está agendada para o dia 27 de maio, pelas 11h., na Praça D. Maria II.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor