Notícias

Apresentação do Cartão Família

Neste mês de maio, que é por excelência o Mês da Família, a Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco alia-se a esta importante comemoração e institui um novo cartão de leitor municipal, o CARTÃO FAMÍLIA.

Conscientes de que a iniciativa Mês da Família, promovida pelo Município de Vila Nova de Famalicão, através do Pelouro da Família, visa ampliar e valorizar o interesse pela cultura, pelas artes, pela informação, entre outros, oferecendo uma ampla e qualificada programação de acesso gratuito e atrativo para todas as famílias, também o Pelouro do Conhecimento, através da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, se revê nesse objetivo e apresentará, no próximo dia 20 de maio, sábado, pelas 11h00, o CARTÃO FAMÍLIA.

O CARTÃO FAMÍLIA, destinado numa primeira fase às famílias famalicenses que frequentam as Bebétecas, permitirá aos seus portadores a oportunidade de usufruírem de condições especiais no serviço de empréstimo domiciliário e disporem de uma minibiblioteca em suas casas durante um mês!!

Com esta medida, pretende-se dar condições às famílias famalicenses para que também elas sejam promotoras e dinamizadoras do gosto pelo livro e do prazer pela leitura e possam planear a ocupação dos seus tempos livres em família na companhia de bons livros e excelentes filmes!

Para marcar este momento, a apresentação do CARTÃO FAMÍLIA será antecedida de uma sessão “Letrinhas para bebés” com o conto “Como te sentes”, de Anthony Browne, pelas 10h15.

A história escolhida, Como te sentes?, transporta-nos até ao mundo das emoções infantis, joga com as cores, os tamanhos, as tipografias: figuras que tanto crescem como diminuem; traços ondulantes; palavras maiúsculas, minúsculas ou cursivas, diferentes em função da sua carga emotiva. É um livro através do qual os mais pequenos aprenderão a expressar como se sentem, através de imagens e palavras simples.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor