Notícias

Horário de verão

A Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco e os seus Polos de Leitura adotam, durante os meses de verão, um novo horário de funcionamento.

Para consultar o horário de cada um dos espaços da Rede Municipal de Leitura, de Vila Nova de Famalicão, poderá aceder aqui:
Horário dos Polos de Leitura - ver aqui
Horário da Biblioteca Provisória - ver aqui

Relembramos que durante este período de férias de verão, nos meses de julho e agosto, os utilizadores da Biblioteca Municipal e dos Polos de Leitura podem requisitar os documentos, para empréstimo, pelo dobro do tempo habitual.
Com esta medida, a Biblioteca Municipal possibilita aos seus leitores a oportunidade de levarem livros e audiovisuais para as férias, sem terem a preocupação de os devolver nos prazos habituais.

Aproveitamos para desejar a todos os nossos leitores umas boas férias e boas leituras!

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor