Notícias

21 de maio | Casa do Território

No próximo dia 21 de maio, pelas 15h00, na Casa Do Território do Parque da Devesa, em Vila Nova de Famalicão, terá lugar a sessão de lançamento do 3.º volume da Correspondência de José de Azevedo e Menezes (1863-1928): Genealogia e Heráldica, que integra, em volume autónomo, a reprodução de um conjunto de documentos inéditos alusivos aos temas abordados nas cartas.

Esta obra com introdução, leitura e notas de Emília Nóvoa Faria, conta com um prefácio do Professor Doutor Luís Carlos Amaral, que fará também a sua apresentação.
Com este volume, edição da Húmus, apoiada pelo Município de Vila Nova de Famalicão, chega ao fim o projeto de publicação da correspondência do senhor da Casa do Vinhal, na sequência de outros dois já publicados, Correspondência de José de Azevedo e Menezes (1878-1933): Camilo Homenageado (vol. I) e Correspondência de José de Azevedo e Menezes (1872-1927): Política, Cultura e Cidadania (vol. II).
 
PARA MAIS INFORMAÇÕES CONTACTAR:
Arquivo Municipal Alberto Sampaio (Isabel Ferreira)
TL: 252 312 661
E-mail: isabelferreira@famalicao.pt

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor