Notícias

A iniciativa “Troca por troca: deixe um livro, leve outro” está de volta!

Após um período prolongado de interregno devido à pandemia, a Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco decidiu retomar a iniciativa de leitura pública “Troca por troca: deixe um livro, leve outro”, a qual pretende envolver a comunidade local numa campanha de oferta e troca de livros usados.

Esta iniciativa tem como objetivo estimular, desenvolver e consolidar hábitos de leitura através de iniciativas de cedência e troca solidária de livros que permitirão, aos seus participantes, renovar as suas coleções particulares.
A participação na troca de livros está aberta a todos aqueles que estejam disponíveis para trocar livros das suas coleções particulares por outros que ainda não tenham lido.

Nesta fase estamos a divulgar a 1ª campanha de doação/oferta de livros, que terá lugar de 18 de outubro a 19 de novembro, podendo os livros ser entregues em qualquer um dos espaços de leitura em Vila Nova de Famalicão: na Biblioteca provisória, situada na Casa Paroquial de Vila Nova de Famalicão (Centro Cívico) ou num dos Polos da Biblioteca situados nas freguesias de Riba de Ave, Ribeirão, Joane, Lousado e Pousada de Saramagos.

Serão aceites livros de literatura portuguesa e estrangeira, para adultos e crianças, nomeadamente romance, poesia, policial, contos, banda desenhada, entre outros.
Não serão aceites livros de carácter informativo do género técnico, didático e escolar.

Para mais informações aceda ao sítio web da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco ou veja as normas de participação aqui.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor