Notícias

Plano Local de Leitura 2021/2022

No arranque de mais um ano letivo, a Rede Municipal de Leitura Pública de Vila Nova de Famalicão divulga o seu plano anual de atividades para 2021/2022.
Definido como Plano Local de Leitura, este documento assume-se como um instrumento integrado e territorialmente abrangente da política de promoção do livro e da leitura que a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão pretende disponibilizar a todos os famalicenses.
O Plano Local de Leitura promove um conjunto de iniciativas e eventos, em articulação com várias entidades do concelho e a comunidade em geral, com o objetivo de promover o livro e os hábitos de leitura.
Apesar do cenário ainda presente de pandemia, a Rede Municipal de Leitura Pública pretende avançar, já a partir do mês de outubro, para a dinamização das suas atividades no formato presencial.
Assim, e uma vez que a Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco se encontra encerrada por motivos de obras de ampliação e remodelação, o novo local de acolhimento das atividades será o espaço provisório instalado na Casa Paroquial de Vila Nova de Famalicão, junto da Igreja Matriz Nova, estando as inscrições limitadas à capacidade do espaço.
De relembrar que a Rede é ainda constituída por cinco Polos de Leitura, situados nas freguesias de Riba de Ave, Ribeirão, Joane, Lousado e Pousada de Saramagos, os quais, apresentam e dinamizam um programa de atividades mensal de promoção do livro e da leitura, permitindo desta forma uma maior disseminação do Plano Local de Leitura pelo concelho de Vila Nova de Famalicão.
Consulte o documento do Plano Local de Leitura na íntegra, aqui, e inscreva-se nas atividades em qualquer um dos nossos espaços de leitura.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor