Notícias

Novo conto interativo digital

Já se encontra disponível o último conto interativo digital da 1ª edição do Concurso de Escrita Criativa “tODoS por um mundo melhor”, que decorreu durante o ano letivo 2019/2020.

Este terceiro livro interativo intitula-se “A fada de bom coração”, é da autoria dos alunos Matilde Silva, Eduardo Bom, João Pedro Carvalho, Leonor Cardoso, Rafael Gomes e Rodrigo Abreu, da Escola Básica de Gondifelos, e resulta na interpretação dos autores sobre a temática do ODS 2 – Erradicar a fome.

Relembramos que o Concurso de Escrita Criativa intitulado “tODoS por um mundo melhor”, é uma das iniciativas do projeto “ODS: juntos mudamos um mundo”, que tem como pretexto dar a conhecer e disseminar junto da comunidade famalicense a temática dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

O resultado final deste Concurso será a criação de uma coleção de contos interativos digitais dedicados aos ODS, os quais serão integrados numa “estante virtual”, alojada no sítio web da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco.

Também poderá aceder a esta “estante virtual” e ver estes contos digitais através da nova APP do Município de Famalicão. A aplicação pode ser descarregada no Google Play e App Store sob o nome “Famalicão your place”.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor