Notícias

Serviço de empréstimo

Considerando as medidas decretadas pelo Governo Português sobre o encerramento dos equipamentos públicos culturais, a Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco e os Polos de Leitura comunicam que, em observância com o novo confinamento geral obrigatório, encerrarão as portas ao público a partir de 15 de janeiro, mas manterão assegurado o serviço de empréstimo domiciliário, sob reserva antecipada.

Para usufruírem dos empréstimos domiciliários, os leitores terão que, previamente, consultar o catálogo bibliográfico online; pesquisar o documento que pretende requisitar; verificar a sua disponibilidade; efetuar a reserva, e, por fim, mas muito importante, contactar a biblioteca a que pertence, por telefone, para informar da data e horário, nos dois dias subsequentes, em que pretende recolher o documento.

Este serviço de empréstimo domiciliário será assegurado na modalidade "ao postigo", à porta de entrada das bibliotecas, e os livros serão entregues já devidamente higienizados e embalados, procurando manter o devido afastamento recomendado pelas autoridades de saúde.

Os leitores podem, e devem, continuar a devolver os documentos emprestados que tenham em sua posse, na Biblioteca onde os requisitou, para que lhes seja dado o devido tratamento de higienização e de quarentena.

Simultaneamente, as Bibliotecas assegurarão as necessárias renovações, até à reversão da situação de confinamento obrigatório, aos leitores que não possam devolver os documentos que atualmente têm em sua posse.

#Fiqueemcasa #Leiaemcasa

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor