Notícias

Juntos de Férias

A iniciativa JUNTOS DE FÉRIAS está de volta e traz consigo, para o período de interrupção letiva das férias de Natal, os seguintes títulos:
- 1.º Direito, de Ricardo Henriques
- História ilustrada do rock, de Susana Monteagudo
- Veloz como o vento, de Victor Gine
- O rapaz que nadava com as piranhas, de David Almond
- Crime no Expresso do Ocidente, de Maria Francisca Macedo
- Vamos comprar um poeta, de Afonso Cruz
Este é um projeto em parceria com o Plano Nacional de Leitura e a Rede Nacional de Bibliotecas Públicas, através da Direção-Geral do Livro, Arquivos e Bibliotecas, que tem por objetivo incentivar o gosto pelo livro e pela leitura nos jovens entre os 10 aos 15 anos.
O projeto desenvolve-se a partir da APP Desafios Ler+, que disponibiliza jogos sobre um conjunto de 6 livros de entre os recomendados pelo PNL2027 para estas faixas etárias. Obtendo a pontuação máxima, os jogadores podem habilitar-se a prémios.
Descarrega a APP na Playstore. Lê, joga e ganha!
Boas férias de Natal e boas leituras!

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor