Notícias

Territórios de escrita

A apresentação do livro "Permite-te ser", integrado na iniciativa da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco "Territórios de escrita: conversa com autores", realizar-se-á no Polo da Biblioteca de Riba de Ave no dia 13 de dezembro, pela 14h30, para o público jovem, e contará com a presença do autor, Sérgio Ferreira.

Sérgio Ferreira é um autor local, licenciado em Economia mas apaixonado pelas palavras. Trabalha, atualmente, nos Alpes na Suíça na área hoteleira. Em 2012, edita a sua primeira obra literária intitulada: “Ao Encontro do Teu Silêncio”. Este ano “nasce” o segundo livro, “Permite-te ser”.

Sobre a obra questiona-nos o autor ”Até quando nos vamos permitir viver, sem acreditar que o presente é que constrói o futuro do que quer que seja?... Até quando? Até ao momento que olhares para o teu “eu” e disseres para ti mesmo: “Permito-me ser.” Desta forma, nasce o título “Permite-te ser”, que nos levará ao encontro da esperança e da magia existente no silêncio da bússola que há em cada um de nós. Sim, somos mágicos, não do ilusionismo ou do engano, mas sim de fazer da vida, um mundo onde predomina o AMOR. “Permite-te ser” o que mais desejas. Sê o teu desígnio”. 

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor