Notícias

"Biblioteca" Assombrada

A “Biblioteca” Assombrada é uma iniciativa da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco que tem como propósito comemorar o Dia das Bruxas (Halloween).
A comemorar a sua 5ª edição, esta iniciativa que se tem vindo a revelar um verdadeiro sucesso, terá lugar, este ano, num novo espaço, também ele misterioso e cheio de recantos escuros e com muitas surpresas assustadoras, o Arquivo Municipal Alberto Sampaio.

A iniciativa, que decorrerá uma vez mais em duas sessões, realizar-se-á a 31 de outubro, quinta-feira, para as escolas do concelho (alunos do 3º ao 5º ano) e, no dia 2 de novembro, sábado, para o público geral (crianças dos 8 aos 11 anos).
Ambas as sessões realizar-se-ão, das 20h.30 às 23h.30, no Arquivo Municipal Alberto Sampaio.

Com um conjunto de atividades de arrepiar até os mais corajosos, a “Biblioteca” Assombrada terá um programa repleto de sustos que contará com algumas surpresas de pôr os cabelos em pé! Não se esqueçam de vir fantasiados a rigor e trazer guloseimas para partilhar!
Será verdadeiramente uma noite de arrepiar e de chorar…a rir!

As inscrições para as duas sessões são gratuitas e obrigatórias estando sujeitas a confirmação.
Inscreva-se através do endereço mariajoaosilva@bibliotecacamilocastelobranco.org ou pelo telefone: 252 312 699

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor