Notícias

Espetáculo de teatro para bebés

No seguimento das atividades dinamizadas no projeto Bebéteca, a Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco oferece no programa de dezembro, às famílias do concelho, um espetáculo de teatro dirigido a bebés até aos 3 anos.
Com data agendada para o dia 15 de dezembro, o espetáculo “A Quinta”, dinamizado pela Associação Artística ETCetera e enquadrado no projeto Algodão Doce, terá lugar na sala de leitura infantojuvenil da Biblioteca Municipal Camilo castelo Branco, pelas 10h.15, e tem entrada gratuita sujeita a inscrição e confirmação.

“Num mundo cada vez mais modernizado e citadino, o espetáculo “A Quinta” fará com que os bebés despertem para um mundo desconhecido, devido à sua idade.
Neste espetáculo os bebés têm a oportunidade ter passar por experiências como as diferentes texturas dos animais, de os alimentar, de colher fruta, de mexer na terra ou de plantar. Neste espetáculo os estímulos são variados e como cada grupo é diferente, todos os espetáculos são diferentes, tornando-o único e especial.
A viagem começa quando com Sofia, que vive numa quinta, recebe a sua grande amiga da cidade, Paulinha. As peripécias são muitas e a viagem que a Paulinha desconhece acabará por se tornar inesquecível.”

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor