Notícias

Empréstimo alargado

Os utilizadores da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco de Vila Nova de Famalicão e dos seus Polos de Leitura podem, durante os meses de julho e agosto, requisitar obras literárias durante um período de 30 dias, em vez dos habituais 15 dias.
Com esta medida, a Biblioteca Municipal possibilita aos seus leitores a oportunidade de levarem os livros para as férias, sem terem a preocupação de os devolver no prazo de 15 dias.

Para além do empréstimo presencial, lembramos que a Biblioteca Municipal disponibiliza dois acessos diretos aos seus serviços:
1 - Através de uma APP, ou seja de uma aplicação para dispositivos eletrónicos móveis, totalmente gratuita, designada A MINHA BIBLIOTECA. Esta aplicação encontra-se disponível na PLAY STORE e na página de entrada do catálogo coletivo concelhio. Para interagir com APP só precisa de ser leitor da Biblioteca e de usar do código e password de leitor para configurar a aplicação no seu telemóvel;
2- Através da Área de Utilizador, acedendo ao seguinte link http://famalicaogib.bibliopolis.info/OPAC/default.aspx?ContentAreaControl=ValidateUser.ascx

Estas duas vias permitem ao leitor, efetuar reservas para documentos que estão em empréstimo domiciliário, permite efetuar renovações dos documentos que o leitor tem em sua posse, permite consultar o histórico de todas as operações realizadas, bem como as mensagens de avisos que o sistema de gestão lhe enviou.
A pesquisa no catálogo coletivo concelhio, bem como a interação com todas as funcionalidades ficam, desta forma, mais facilitadas.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor