Notícias

Passatempo "AEUROPAPERTODEMIM"

“AEUROPAPERTODEMIM” é um passatempo dirigido a toda a comunidade com questões relativamente simples sobre os Centros de Informação Europe Direct e a União Europeia.
Este passatempo é uma iniciativa conjunta do Gabinete de Informação do Parlamento Europeu em Portugal (GPE) e da Representação da Comissão Europeia em Portugal (RCE) e tem por objetivo promover a rede de dezanove Centros de Informação Europe Direct (CIED) existente em Portugal.
O passatempo  “AEUROPAPERTODEMIM” decorrerá na Facebook APP, mas para quem não tem Facebook é possível aceder ao passatempo através de qualquer dispositivo pelo endereço http://europapertodemim.com  
Este passatempo destina-se a residentes nos Estados-Membros da União Europeia, que tenham conta ativa no Facebook e que sejam maiores de idade ou que, sendo menores de idade, enviem uma autorização validada pelos representantes legais.
O período de participação do passatempo termina às 10h00 do dia 9 de maio, Dia da Europa.
Em caso de dúvida sobre este passatempo, os participantes poderão entrar em contacto com a RCE através de mensagem privada na sua página de Facebook em https://www.facebook.com/RepresentacaoComissaoEuropeia/  
Os participantes poderão contactar os CIED’s através das suas páginas de Facebook e contactos disponibilizados na APP para obter as respostas às questões deste passatempo.
A mecânica é simples, uma questão simples por dia e uma questão bónus a cada cinco dias. Ganhe pontos com respostas corretas e partilhas da APP. Se errar perde pontos. Acumule pontos e habilite-se a ganhar tablets de última geração, máquinas fotográficas e muitos outros prémios!

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor