Notícias

Arquivo Municipal Alberto Sampaio

O professor Sampaio da Nóvoa e a diretora do Museu Alberto Sampaio, Isabel Fernandes vão participar no próximo dia 27 de outubro, numa mesa redonda onde se irá debater a vida e a obra de Alberto Sampaio.

A iniciativa inserida nas comemorações dos 175 anos do nascimento do historiador, realiza-se no Arquivo Municipal Alberto Sampaio, em Vila Nova de Famalicão, e arranca, pelas 21h. com o documentário biográfico sobre “O Homem e a Obra”. A mesa redonda conta ainda com a participação de Emília Nóvoa Faria, moderada pela jornalista Teresa Sampaio, produtora executiva do documentário.

A iniciativa integra o projeto formativo Conhecer Famalicão no Século XX: O(s) Tempo(s) de Alberto Sampaio, acreditado pelo Conselho Científico Pedagógico da Formação Contínua para os grupos 200 do 2.º Ciclo Básico e 400, 420 e 430 do 3.º Ciclo Secundário.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor