Notícias

Livraria Municipal

O Boletim Cultural de Vila Nova de Famalicão 2014/2015 (edição nº 8, 9 / IV série) é a mais recente publicação disponível para venda na Livraria Municipal de Vila Nova de Famalicão.

A obra reúne um conjunto de trabalhos de investigação sobre a história, cultural e património famalicense da autoria de Artur Sá da Costa, Filipa Sousa Lopes, José Manuel Tengarrinha, Paulo Campos Correia, Maria de Fátima Castro, Norberto Ferreira da Cunha, António José Queiroz, Jorge Fernandes Alves, Odete Paiva, Amadeu Gonçalves, António Joaquim Pinto da Silva, José Manuel Lages, Luís Gonzaga Cardoso de Almeida, Rafaela Adriana Marques de Sousa, João Afonso Machado, Justino Magalhães e Rogério Bruno Magalhães.

A história política tem, neste número, um apreciável destaque, com incidência em dois períodos importantes da história contemporânea: a I República e a Oposição Democrática ao Estado Novo. Juntam-se a eles outros dois temas já recorrentes: O Património Cultural e as Raízes Históricas e Seculares de Vila Nova de Famalicão”.

“Cada edição do Boletim Cultural é um pedaço da nossa identidade que salvaguardamos do tempo e mantemos vivo na memória das gerações”. É desta forma que o presidente da Câmara, Paulo Cunha, apresenta uma renovada edição do Boletim Cultural de Vila Nova de Famalicão que já é publicado há 36 anos.

A Livraria Municipal de Vila Nova de Famalicão, instalada na Casa do Território, em pleno Parque da Devesa, assume-se com um espaço privilegiado de acesso às publicações editadas e apoiadas pelo Município de Vila Nova de Famalicão e disponibiliza, também, uma série de artigos promocionais do município como por exemplo postais, catálogos, esculturas e serigrafia.

Consulte aqui o catálogo de publicações da Livraria Municipal.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor