Notícias

Serviço Educativo e Cultural

Encontra-se disponível para consulta o programa de atividades para o mês de outubro do Serviço Educativo e Cultural da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco e Polos de Leitura.
Para este mês, a Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco dará principal destaque às atividades:
Biblioteca assombrada. Esta atividade pretende comemorar o Dia das Bruxas com um conjunto de atividades de arrepiar até os mais corajosos.
Num cenário montado a rigor para a ocasião iremos ouvir contos assombrosos, realizar oficinas monstruosas e assistir a filmes de pôr os cabelos em pé.
Projeto de leitura em família “Um berço de histórias”. Este é um projeto do Município de Vila Nova de Famalicão, inserido no Programa “+Leitura +Família”, da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco.
Dirigido às famílias (pais de bebés com idades compreendidas entre 0 e 2 anos de idade), “Um berço de histórias" tem como principal objetivo ajudar os pais a tornarem-se mais proativos e conscientes da importância da leitura na primeira infância.
Assim, pretendemos com este projeto, fornecer ferramentas aos pais que lhes permitam ter uma maior facilidade na seleção de livros de literatura infantil, bem como, dar-lhes a conhecer estratégias de animação de leitura.

Veja, em anexo, o programa de atividades para o mês de outubro: 
Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - ver aqui
Polos de Leitura da Biblioteca Municipal - ver aqui

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor