Notícias

Dormir com os livros

Realizar-se-á, no próximo dia 3 de junho, na Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, a 7ª edição da atividade “Dormir com os livros”.
Esta iniciativa, que decorre anualmente, pretende aproximar as crianças do mundo dos livros e da leitura, e tem como pretexto a comemoração do fim das aulas e o início das férias.
A atividade decorrerá num ambiente completamente diferente daquele a que todos estão habituados e visa, essencialmente, desconstruir a perceção que a maioria das crianças, e até mesmo os adultos, têm em relação a este tipo de espaços públicos de leitura, despertando-os para o gosto pelo livro e pela leitura.
Assim, através de um vasto programa de animação cheio de livros, leituras, histórias, cinema e jogos, as crianças do concelho de Vila Nova de Famalicão terão a oportunidade de passar uma noite bem animada e divertida na Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco até chegar a hora merecida de dormir.
As inscrições para a edição de 2016 encerram hoje, 27 de maio, e são dirigidas a crianças dos 6 aos 12 anos. A inscrição é gratuita e sujeita a confirmação podendo ser feita através dos seguintes contactos:
Telefone | 252 312 699
E-mail | mariajoaosilva@bibliotecacamilocastelobranco.org

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor