Notícias

Biblioteca Itinerante

Arrancou, no mês de abril, o serviço de empréstimo domiciliário informatizado na Biblioteca Itinerante da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco.
A partir de agora, e munidos com o cartão de leitor da Rede Municipal de Leitura Pública, todos os utilizadores do Bibliomóvel poderão ter um acesso mais rápido e facilitado no que diz respeito ao serviço de empréstimo de monografias e DVD’s, que se encontram disponíveis neste serviço de extensão bibliotecária.
Devidamente adaptada e equipada com um computador portátil, acesso á internet e um acervo documental, agora mais ampliado e diversificado, o Bibliomóvel assume-se como um serviço de extensão da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, facilitando o acesso dos estabelecimentos de ensino do concelho aos serviços públicos de leitura.
Esta biblioteca itinerante, que percorre todo o concelho de Vila Nova de Famalicão desde 1989, pretende apoiar as escolas do 1.º Ciclo do Ensino Básico, que não dispõem de Biblioteca Escolar, e desloca-se, semanalmente, ao Centro Hospitalar do Médio Ave.
Possui um fundo documental com cerca de 1.500 títulos, cerca de 5.000 sócios inscritos e um volume de empréstimos anual de cerca de 6.000 livros.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor