Notícias

8º Encontro de Serviços de Apoio Às Bibliotecas Escolares

O 8º Encontro de Serviços de Apoio às Bibliotecas Escolares, dedicado ao tema “Fazer leitores: crescer com a Biblioteca", terá lugar nos dias 4 e 5 de dezembro, na Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, de Vila Nova de Famalicão.
Esta iniciativa é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, do Centro de Formação Associação de Escolas de Vila Nova de Famalicão e do Grupo de Trabalho das Bibliotecas de Famalicão.
Este Encontro dirigido a bibliotecários municipais, professores bibliotecários, equipas das bibliotecas escolares e professores do ensino básico e secundário tem como grande objetivo partilhar as boas práticas desenvolvidas nas diferentes bibliotecas municipais e escolares, pelo que este encontro permitirá partilhar, divulgar, dialogar, e traçar novos rumos para as nossas bibliotecas.
O 8º Encontro foi acreditado pelo Conselho Científico do Centro de Formação de Associação de Escolas de Vila Nova de Famalicão (15 horas - 0,6 créditos) para os educadores de infância e professores do ensino básico e secundário.

Veja aqui o programa do Encontro.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor