Notícias

Tardes com livros

A Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco de Vila Nova de Famalicão decidiu, uma vez mais, sair à rua e instalar-se ao ar livre com a sua biblioteca itinerante, o Bibliomóvel.
Assim, de 7 a 17 de julho (3ª a 6ª feira), o Bibliomóvel estará instalado, das 14h. às 17h. em plena Praça D. Maria II oferecendo, a quem lá passe, uma diversidade de leitura e de atividades de animação complementares.
Com esta iniciativa, a Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco procura criar espaços variados e acolhedores de fruição da leitura, com o objetivo de disponibilizar um espaço de leitura diferente do tradicional.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor