Notícias

Ação informativa

A Antena de Informação Europeia de Vila Nova de Famalicão, sedeada na Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, está a organizar em parceria com o Centro de Informação Europe Direct de Barcelos  e o Centro de Emprego do Baixo Ave, uma ação informativa subordinada ao tema "Competitividade e emprego na Europa".
A iniciativa, que terá lugar no próximo dia 27 de maio, pelas 14h.30, no auditório da Biblioteca Municipal, contará com a presença da Dra. Carmen Lopes, Conselheira de Emprego da Rede EURES e será dirigida a jovens licenciados desempregados ou à procura de novas oportunidades.

A Rede EURES é uma rede europeia de serviços de emprego que visa facilitar a mobilidade dos trabalhadores a nível transnacional e transfronteiriço, no âmbito do Espaço Económico Europeu (EEE), numa área que integra atualmente 32 países e oferece serviços de informação, aconselhamento e apoio à colocação / recrutamento, promovendo o contacto entre candidatos a emprego e empregadores interessados em trabalhar/recrutar num dos 28 Estados-Membros da União Europeia, Noruega, Liechtenstein e Islândia e Suíça.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor