Notícias

Encontro com o escritor Pedro Seromenho

O escritor e ilustrador Pedro Seromenho estará presente na Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, no próximo dia 11 de maio, pelas 14h.30, para apresentar o seu último livro infantil "As gravatas do meu pai".
Com texto e ilustração do autor, o livro "As gravatas do meu pai" é "uma homenagem aos pais e faz-nos, sobretudo, pensar nesses sonhos que tínhamos e que queremos concretizar.”
Diz-nos ainda Pedro Seromenho que "o livro é uma metáfora. (...) aqui as gravatas são máscaras que em vez de se colocarem no rosto, colocam-se no peito."

Pedro Seromenho Rocha, de nacionalidade portuguesa, nasceu sob a constelação de gémeos em 1975, na cidade de Salisbúria (Harare), República do Zimbabué. Com apenas dois anos de idade fixou-se em Tavira e mais tarde em Braga, onde atualmente reside. Embora formado em Economia, Pedro Seromenho dedica-se inteiramente a escrever e a ilustrar livros para várias editoras nacionais e brasileiras.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor