Notícias

Workshop de escrita criativa

Terminam já na próxima sexta-feira, 10 de abril, as inscrições para o workshop de escrita criativa dinamizado pelo escritor Hugo Dias.
O workshop realizar-se-á no próximo dia 11 de abril, das 9h.30 às 12h.30, na Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, e é dirigido a  professores bibliotecários, pais e outros profissionais de educação.

Workshop de escrita criativa "Orientações práticas"
O presente workshop pretende ser um ponto de partida para a promoção de oficinas de escrita criativa na sala de aula pelo professor, em ambiente familiar como consolidação de conteúdos pelos pais ou na promoção de atividades de lazer por profissionais que prestem qualquer serviço educativo. Centra-se na coleção literária “Diudinho” (Volume 1 - Lendas de Acreditar e Volume 2 – O canto da Natureza), de Adriana Moreira e Hugo Direito Dias, a partir da qual se exemplificam atividades promotoras da leitura e escrita criativa em vários contextos pedagógicos/ educativos.

Ver cartaz informativo aqui

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor