Notícias

Apresentação de livro

O livro “A birra de Carolina”, de Bárbara Viana e Diogo Sampaio, será apresentado no próximo dia 22 de novembro, pelas 15h, na Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco e contará com a apresentação do professor António Sousa e de um momento musical interpretado pelo professor Ivo Machado.
Com a chancela da Chiado Editora, “A birra de Carolina” é uma história infantil ilustrada, baseada no entusiasmo e na vontade, mas também com um importante ensinamento para o crescimento de qualquer criança...
“A Carolina é uma menina que frequenta o ensino primário e que começa a descobrir a magia de conseguir ler as histórias que até agora precisavam ser contadas pelos pais.
É uma criança alegre, bem disposta, que adora animais e passear com os seus pais para descobrir coisas novas.
É inteligente e esperta, mas precisa ainda de aprender muitas coisas, entre as quais, a necessidade de se ser paciente e aguardar o momento certo para se conseguir obter o que se deseja!”

Para mais informações visite a página http://www.abirradacarolina.pt/ 

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor