Notícias

Workshop de reflexão

A Divisão Municipal de Bibliotecas e Arquivos está a organizar um workshop de reflexão intitulado “Bibliotecas e Arquivos: contributos para a memória local”.
Esta iniciativa inserida no programa “Famalicão Visão 25 – 25 ideias para o Futuro” realizar-se-á no dia 19 de setembro, pelas 10h., no Arquivo Municipal Alberto Sampaio e pretende ser uma reflexão sobre a importância das Bibliotecas e dos Arquivos na preservação e divulgação da história local.
Dirigido a associações e instituições locais, o workshop de reflexão terá como oradores convidados os bibliotecários Hilário Pereira, da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, Vila Nova de Famalicão e Elísio Araújo, da Biblioteca Pública de Braga e os arquivistas António Joaquim Silva, do Arquivo Municipal Alberto Sampaio, Vila Nova de Famalicão e Alexandra Marques, do Arquivo Municipal Alfredo Pimenta, Guimarães.

Ver convite

“Famalicão Visão 25 – 25 ideias para o Futuro”, é uma iniciativa organizada pelo Município de Vila Nova de Famalicão no âmbito do Plano Estratégico 2014-2025 e decorrerá até 10 de outubro. Esta iniciativa pretende envolver todos os famalicenses num processo de decisão e estrutura-se em quatro semanas temáticas, em que a primeira será dedicada ao crescimento inclusivo, a segunda ao crescimento sustentável, a terceira ao crescimento inteligente e a última à governança do território.
Segue-se um mês repleto de eventos públicos, ateliers temáticos, mesas redondas, palestras, entre muitas outras atividades.

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor