Notícias

Polo da Biblioteca de Joane

O escritor Richard Zimler esteve nas novas instalações do Polo da Biblioteca de Joane, no passado dia 25 de outubro, para apresentar o seu novo livro "A sentinela".
Recentemente inaugurado, o Polo acolheu perto de meia centena de leitores que quiseram conhecer melhor o autor e as suas obras.
Depois de um momento cultural realizado pelos alunos da turma sénior da EB2,3 Bernardino Machado, Zimler apresentou-nos "A sentinela", um intrigante policial psicológico que tem como figura central uma personagem que se debate com os seus demónios pessoais, ao mesmo tempo que tenta deslindar um caso que irá abalar para sempre os muros da sua própria identidade.
De uma forma natural e espontânea iniciou-se uma conversa entre os presentes e o escritor sobre este policial e outras das suas conhecidas obras como são o exemplo d' "O último cabalista de Lisboa" e "Os anagramas de Varsóvia".
O encontro terminou com uma sessão de autógrafos.

Ver fotografias aqui

« voltar
Agenda
Pesquisa
Newsletter
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Municipal e polos.
Autorizo
Veja a nossa política de privacidade
Copyright © 2016 | Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco - Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor